terça-feira, 16 de setembro de 2008

Entre... Entre... Se achegue, seu moço!

Amigos leitores:

Conforme dito na descrição, este blog é um pré lançamento do livro "O Sétimo Candeeiro"; Nosso livro aborda a vida de nosso povo. Vamos no conseqüinte levantar questões de nossa terra e estar mostrando, no simples, comum, as muitas coisas por que passamos e que o povo passa, feliz.
A idéia surgiu de um diálogo do malungo André e minha pessoa pela Internet e vistas de textos e músicas de Mestre Elomar em seu web site.
Se vossas pessoas acham que virão criticar nosso português refuto desde ja a hipótese de agrado, pois como catingueiros escrevemos com o coração, não essa merda de reforma gramatical, claro sem excluir a importância desta, mas escrita de coração... Cada vírgula e cada ponto é algo sentido, nada fora do lugar, dito!
Portanto, sejam bem-vindos; a apreciação da obra que malungo André e eu tão denotadamente escrevemos pede muito de vocês; estilo interpretação nas hostes adivinho; mas, se nosso povo entende e o texto saiu bonito. quem vai dizer?

Malungo Mário

2 comentários:

Brasileiríssimo disse...

Boa:

Malungo! O texto inicial ficou excelente! Gostei também demais da tua primeira postagem, muito elucidativa! Deixei uma outra aí... Se você puder, poste hoje alguma coisa no Blog, ficará bom!
Assim postaremos, dia sim, dia não...
Um abraço!
André

nininha rodrigues disse...

belissima as poesias...vai cominhando q chegaras em algum lugar ou da estrada da vida ou quem sabe ate la no sertao...