sábado, 7 de agosto de 2010

Sobre o sentido da vida...

Salve! Salve! Malungada...
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Calma meu povo, num é nenhum grito de conversão mas só um comentário aos ares.. Já se vai quase um ano sem nenhum post aí a consciência doeu..
Malungo André estava meio afastado pois finalizava seu livro que em breve estará nas livrarias... Eu como mero dependente, parasita, nada faço sem seu estímulo..
Vira e mexe me inquietam com esse fervo, bagunça, que é o sentido da vida.. E eu lá sou homem de tirar conclusões? Sei de fato que pra aprender a escrever só escrevendo, caminhar caminhando e por aí vai...
Viver... Vivendo...
Posso contar-lhes que não podemos sentir a dor de ser o que somos e o modo como encaramos as coisas faz a diferença.. Já vi pessoas felizes que sofriam por ser o que eram, mas se viam ainda mais lúcidos e assim encontraram a felicidade...
Muitas vezes defendi que a felicidade esta num copo de café... Ou no beijo de minha Dulcinéia (Joany Cristina, a mais bela das donzelas)... No sol da tarde... Ou numa sombra quando não se arde sob o sol..
A felicidade é isso.. É a vida...

Malungo Mario

Nenhum comentário: